terça-feira, 21 de abril de 2020

Em tempos de pandemia









" Ando devagar porque já tive pressa..."

Meias verdades...ando um pouco mais lenta pois o tempo exigiu e as diferentes situações também. Como já dizia Alceu "... E faz nossos relógios caminharem lentos..."  Caminhar lento, mas não desatentos, hoje consigo publicar novamente em meu blog, não apenas o registro de meus trabalhos individuais mas de um grupo, consolidando um caminhar ainda curto na prática efetiva de um território educativo, mas bastante firme, consolidando uma  boa equipe diretiva, segura quanto equipe pois respeitamos nossas inseguranças individuais. Orgulhosa do grupo docente da EMEF Maria Luiza Vasques, incluindo a EJA, Oficineiros e Especialistas que mostram com vigor e força toda afetividade e eficiência pedagógica, lembrando que Educação é Ciência então está sempre em movimento para novas descobertas.  Não deixando os grupos de apoio como a secretaria escolar, merenda, sala de leitura, estagiários e colaboradores.
Em tempos de isolamento social nunca foi tão importante a presença da Unidade Municipal de Saúde da Família e a Associação Fênix na ajuda em disponibilizar as atividades preparadas para estes tempos diferentes nos aplicativos e rede sociais da Secretaria Municipal de Jacareí e acompanhar de perto as necessidades de uma comunidade além dos muros da escola.
Para que a aprendizagem não parem,  sequencias foram feitas pelas professoras da rede do Ensino Fundamental I, em nossa escola coordenadas por Patrícia Moraes.
Segue link para download de aplicativo com as atividades por escolas e ano.


http://qrco.de/bbIM6l?trackSharing=1&fbclid=IwAR2yjhoy3-YcgWmCMOrIsC67x-XvOBnmXj8BSGL90dx2pWcuikpXFb5vd

Mais contribuições

Que tudo passe rápido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...