Oi gente, este ano começamos pra valer agora...
Muito trabalho e esforço físico, fora planejamentos e organizações de horários e oficinas de contra turno.
Gente muito boa e animada...
Durante a semana passada chamamos os pais para uma entrevista
abaixo o modelo.
Escola de tempo Integral -2016 horário: 7h 30m (
) ás 16 horas 8h ás
17h 30m ( )
ENTREVISTA
DADOS DA
CRIANÇA
Nome: ____________________________________________________________________
Idade:_________
anos
Nascimento
_____/_____/_____ Sexo ( ) M ( ) F Naturalidade:_________________________________
End.
_________________________________________________________________________
Bairro:______________
Cidade:______________________ CEP _________________________
Fones __________________________________________________________________
DADOS DOS FAMILIARES
Pai
__________________________________________________________ Idade :__________
Mãe
___________________________________________________________ Idade :_________
Outros
filhos: _______________________________________
Matriculados
na mesma escola ( ) sim ( )
não Quantos _________________________
Quantas
pessoas moram na casa? ______________
Grau de
parentesco?
_________________________________________________________
ALIMENTAÇÃO: (defasagens, acidentes de
percurso, assimilação/acomodação, carga afetiva)
Foi
amamentado? ( ) sim ( ) não porque __________________________________________________
Alimenta-se
bem? ____________________________________________________
Como é
seu apetite? _______________________________________________________________
Hoje tem
hora para comer ( )sim ( )não
Come
depressa ( )sim ( )não
Mastiga
bem ( )sim ( )não
Comem
juntos ( )sim ( )não
Come
vendo TV ( )sim ( )não
DESENVOLVIMENTO
Andou com
que idade? ________________________________
Deixou da
usar fraldas com que idade?_________________________________
É lento
para realizar alguma atividade? Qual? ________________________________________
Como o relacionamento da criança
com os pais?
( ) tranqüila ( ) agressiva ( )amorosa ( )muito quieta ( ) fechada ( )passiva
( ) medrosa ( ) desligada.
( ) tranqüila ( ) agressiva ( )amorosa ( )muito quieta ( ) fechada ( )passiva
( ) medrosa ( ) desligada.
Quais as medidas usadas para disciplinar
_______________________________________________________
Como reage quando é contrariado
______________________________________________________________
Quais as atividades preferidas?
______________________________________________________________
Gosta de ir à escola? ( ) sim ( ) não Já
repetiu a séria alguma vez? ( ) sim ( ) não
Tem horário para estudar? ( ) sim ( ) não .Qual? Os
pais ajudam nas atividades escolares? ( ) sim ( ) não
SONO
É
agitado? ( ) É sonâmbulo? ( ) Tem
pesadelos? ( ) sim ( ) as vezes (
) não precisa de ajuda pra dormir ( )
Divide
quarto? ( ) Com quem?______________________________ divide cama
( ) ____________________
Tem medo
de dormir sozinho? ( )sim ( )não
Enurese
noturna? ( )sim ( )não
SAÚDE
Bronquite ( ) sim (
)não
Alergia ( ) sim ( )não
Asma? ( ) sim (
)não
Viroses
infantis ( ) sim ( )não
Internações
? ( ) sim ( )não
Cirurgias
? ( ) sim ( )não
Qual __________________________________
Outras
doenças:
Tratamentos
realizados (fonoaudiólogo, psicólogo..) ( ) sim (
)não
Qual?
______________________________________________________________________
Problemas
de visão? ( )sim ( )não
Audição?
( ) sim ( )não
HISTÓRIA
DA FAMÍLIA :
Fatos
marcantes dos pais e irmãos
______________________________________________________________________
ESTIMULAÇÃO
:
A criança
tem acesso a:
brinquedos
( )
jogos ( ) Revistas ( )
livros ( ) brinquedos eletrônicos ( )
De que
atividades ele(a) participa:
música ( ) dança ( )
esporte ? ( )
Qual?__________________________________________________________________
SITUAÇÕES
VIVENCIADAS PELA CRIANÇA (através de alterações familiares)
Nascimento
de irmãos ( ) sim ( )não
Mudanças( ) sim ( )não
Mortes (
)sim ( )não De quem?
___________________________________________________________
Desempregos
( ) sim ( )não
Separações
( ) sim ( )não
Acidentes
____________________________________________________
HISTÓRIA
ESCOLAR:
( ) alfabetizado (
) dificuldades na aprendizagem
Frequentou
creches ? ( ) Quando entrou para a escola (idade): _______________
Por que? ______________________________________________________________________
Houve
problema com professor (es) ? ( )sim ( )não
Qual ?
______________________________________________________________________
Falta
muito à escola? ( )sim ( )não
Por que?
______________________________________________________________________
Faz
reforço? ( )sim ( )não
Ele gosta do reforço? ( )sim ( )não
O que
você espera da escola de tempo integral?
Pontos positivos
da criança?
Pontos a melhorar ?
( )Autorizo o
aluno ( a) a ir embora sozinho (a) ao final das atividades contra turno.
( ) Não autorizo
o aluno (a) ir embora sozinho (a). Pessoas autorizadas a buscar.
____________________________
Estou ciente que meu filho ( a) realizará travessia
diária para participar as atividades em contra turno.
Pelo presente termo, eu
__________________________________________________ responsável pelo aluno (a),
do ___ ano ____, comprometo – me pela frequência e acompanhamento escolar do
(a) menor. Declaro também, ter ciência de que faltas não justificadas acarretarão
a perda da vaga nas atividades contra turno.
Li e estou ciente das regras e normas de conduta para
participação do aluno(a) nas atividades de contra turno.
Ciente
____________________________________________________________
Entrevistado __________________________________________________________
Entrevistador
__________________________________________________________
Jacareí, ____de_____________________________de 2016
A equipe gestora é composta pela diretora Izildinha, Apoio pedagógico Ana Cristina Couto e Apoio a direção Maricéa.
Mas o melhor de tudo são as minhas parceiras absolutas e musas das atividades de contra turno.
Cleuza Fernandes e Neiva Morais.
Dia 3 de março de 2016 ficará marcado pelo esforço de uma turma de ouro, Renata e o bebê Rafael que vai crescer gente boa como a mãe, Teresa que tem o maior e melhor coração do mundo, tia Ivanise, Grazi, Derli, Mércia, Vânia e aos nossos jovens músicos da orquestra de Jacareí que irão abrilhantar nossa atividades. Ainda teremo brinquedoteca com a Carla, jogos matemáticos com Fabiana, Teatro com Ellen, Arte com Mairene e com Aline taekwondo e sempre que der Sheila com atividades Físicas,
Tudo feito com amor e alegria
E assim começou nosso trabalho.... modificando ambientes.
Construindo os espaços educativos.
E viva as parcerias.
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